Primeiros Passos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Sab 09 Jul 2016, 19:12

Estava um dia agradável, nem calor, nem frio, e eu tinha acabado de sair do Laboratório da Cidade Alfa com a minha Charmander. Peguei na pokebola dela e deixei-a sair, queria que ela me acompanhasse nos meus primeiros passos da minha jornada.

A Cidade Alfa é muito calma, não tem muitos habitantes, nem nenhuns turistas, é um local perfeito para pokemons selvagens, o que era ótimo, para arranjar algum companheiro novo para a equipa.

O primeiro ginásio era do tipo água, que tem vantagem contra o tipo fogo da minha Charmander, por isso decidi que devia começar por procurar pokemons selvagens, e tentar encontrar algum para adicionar á minha equipa.
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Sab 09 Jul 2016, 19:17

Jean Luc começava agora a sua Jornada, ao lado da sua Charmander, e a primeira coisa que faz é procurar por pokemons selvagens.
Na Cidade Alfa, pokemons selvagens é o que não falta, e depressa o treinador encontrou um pokemon que andava por ali despreocupado.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Sab 09 Jul 2016, 19:57

Estava com sorte, não foi preciso muito tempo para que encontrasse um pokemon selvagem e assim que encontrei um, peguei na pokedex para saber que pokemon era aquele.

Enquanto esperava pelas informações da minha pokedex, digo para Charmander:

- Esta vai ser a tua primeira luta, estás pronta?

Chamander acentiu e então eu disse-lhe o plano de ataque:

- Começa com um Scratch para ficares perto, e depois usa Ember à queima roupa!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 13:38

Pokedex:


Nome: Flabébé #669

Lvl: 6
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item: Pecha Berry
OT:

Ataques:
Fairy
Fairy Wind
-
-
-
-
-

Outros
Tackle
Vine Whip
-
-
-
-


Charmander corre até Flabébé e arranha-a. A pokémon fada fica surpresa por aquele ataque repentino, mas riposta com um Fairy Wind, que não causa muito dano em Charmander.
O pokemon de fogo agora que está perto do seu adversário, usa um Ember à queima roupa que atira Flabébé ao chão e deixa-a queimada.

Chamander está Muito Bem (~90%)
Flabébé está Ligeiramente Ferido (~45%) [Queimada]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 14:44

A minha Charmander tinha feito um grande estrago na Flabébé, e tinha de continuar assim.

- Charmander, usa mais dois Ember de perto!

Assim que o pokémon ficasse ferido ou mais, eu lançaria uma pokebola para a tentar capturar.

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 15:24

Charmander dispara uma bola de fogo contra o pokemon de fada, mas Flabébé desvia e usa Vine Whip, ataque pouco efetivo em Charmander.
O pokemon de fogo volta a atacar com Ember, e desta vez atinge a sua adversária, que sofre muito dano. Jean v~e que Flabébé já está muito ferida e lança uma pokebola.

Chamander está Bem (~80%)
Flabébé está Muito Ferido (~10%) [Queimada]

Flabébé foi capturada.

Charmander recebeu 78 de exp. Charmander subiu para nível 6.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 16:42

Tinha capturado o meu primeiro pokemon, e depois de curar os meus pokemons, uso o meu ItemFinder.

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 16:45

Jean Luc encontrou 1x Ice Heal Ice Heal
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 16:49

Guardo o Ice Heal na mochila e começo a andar pela Cidade Alfa, quem sabe o que eu poderia encontrar.

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 16:50

Jean Luc passeia calmamente pela pequena cidade, até que encontra outra pessoa.

- Bom dia! - diz Jean.

- Olá! Por acaso és um treinador? É que eu gostaria de ter uma batalha contra outro treinador. A propósito, o meu nome é Mark.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 16:53

Tinha encontrado outro treinador, aquela seria a minha primeira luta contra outro treinador e por isso estava bastante entusiasmado.

- Sim, sou um treinador, e aceito o desafio. O meu nome é Jean Luc.

Peguei na pokebola de Flabébé e lancei-a ao ar. Pegeui na pokedex para saber que pokemon o meu adversário estaria a usar. Já estava pronto para lutar.

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 17:00

Pokedex:


Nome: Marill #183

Lvl: 7
Sexo: Masculino
Habilidade: Thick Fat
Item:
OT: Mark

Ataques:
Water
Bubble
Water Sport
Water Gun
-

Fada:
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Tail Whip
-
-

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 17:02

O meu oponente era um Marill, então ter começado com a Flabébé fora uma excelente escolha.

- Flabébé, começa com Tackle, e depois quando tiveres perto usa Vine Whip!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 17:11

Flabébé avança contra Marill que usou Bubble, mas isso não a impedio e atingiu-o com um Tackle. Depois de ser atingio, Marill usa Tail Whip, e Flabébé usa Vine Whip enquanto o pokemon de água usa o seu ataque.

Flabébé está Bem [Defesa -1]
Marill está Ligeiramente Ferido
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 17:13

- Continua assim, Flabébé, mais dois Vine Whip!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 17:23

Mark mandara o seu pokemon desviar dos ataques e depois atacar com dois Water Gun. Marill desvia do primeiro Vine Whip e acerta com um Water Gun em Flabébé. Volta a usar outro Water Gun, mas quando esta a usa-lo, Flabébé atingi-o com o segundo Vine Whip, embora também tenha sido atingida pelo Water Gun.

Flabébé está Ligeiramente ferida [Defesa -1]
Marill está Muito Ferido
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 17:25

- Se ele te atacar desvia e usa logo dois Vine Whip!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 17:31

Assim que Marill voltou a usar Water Gun, Flabébé desvia com facilidade e atingio com o seu Vine Whip derrotando-o.

Flabébé recebeu 198 de exp. Flabébé subiu para nível 8.

Mark colocou Marill na pokebola, e lançou outra pokebola para o campo, e disse:

- Este é o meu ultimo pokemon, queres trocar o teu?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Dom 10 Jul 2016, 17:36

Olho para Flabébé e vejo que ela já está com alguns ferimentos, por isso meto-a na pokebola para descansar e ponho a Chamander na luta.

Pego na pokedex para saber os dados do meu adversário antes de atacar.

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Dom 10 Jul 2016, 17:41

pokedex:

Nome: Pikachu #025

Lvl: 9
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item:
OT: Mark

Ataques:
Eléctricos:
ThunderShock

Outros:
Growl
Tail Whip
Play Nice

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Seg 11 Jul 2016, 16:09

- Charmander, assusta-o com um Growl e aproveita para te aproximares e o atacares com Ember!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Seg 11 Jul 2016, 17:32

Assim que Charmander usou Growl, pikachu recuou um pouco e usou Play Nice. Charmander aproxima-se e ataca com Ember, mas também é atingido por um Thunder Shock.

Charmander está Bem [Ataque -1]
Pikachu está Bem [Ataque -1]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Ter 12 Jul 2016, 09:40

- Charmander, usa Ember para o distraires, e depois vai por trás dele evitando os seus ataques e usa Ember à queima roupa!


Última edição por Darkrai em Ter 12 Jul 2016, 09:48, editado 1 vez(es)
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Admin em Ter 12 Jul 2016, 09:45

Charmansder dispara uma bola de fogo contra o pokémon elétrico que desvia, e usa ThunderShock, mas falha pois o pokémon de fogo já estava a ir para trás de Pikachu. Pikachu volta a usar outro ThunderShock, mas não impediu Charmander de se aproximar e usar um Ember à queima roupa, que deixa o adversário queimado.

Charmander está Razoavelmente Bem [Ataque -1]
Pikachu está Ligeiramente Ferido [Ataque -1][Queimado]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário http://karmiarpg.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Darkrai em Ter 12 Jul 2016, 09:49

- É isso mesmo, Charmander! Agora desvia dos ataques dele enquanto usas mais dois Ember!

_________________
avatar
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum